Conselheiros Praga concordou em retornar a terra na covinha estádio

Brazil Copa Libertadores Soccerconselheiros Praga concordou em retornar a terra na covinha estádio, que foi confiada à administração da cidade de Praga 10. Numa conferência de imprensa após a reunião do conselho, disse o vereador John Wolf (KDU-CSL / três partidos da coalizão). Retorno de capital a terra era uma condição do município para a cidade do estádio, onde o primeiro clube da Liga Bohemians 1905, o proprietário comprou. ainda devem concordar na quinta-feira o conselho.

O estádio de propriedade de uma empresa privada Bohemians real, seu custo estimado é de 140 milhões de coroas. Vizinho parque de estacionamento com previamente gestão do município. No início de dezembro, Praga 10 vereadores aprovou a devolução de bens e exposição de outono, solicitando a preservação de lugares de estacionamento, um corredor ao redor Botiče ou construir uma praça no caso de terras de desenvolvimento.

A transferência é, desde 2011, os jogadores da liga causando incerteza sobre as estádio dificuldades consideráveis. O proprietário de um estádio com Bohemians 1905 assinou um contrato de arrendamento até ao final do ano a concorrência 2016/17.

O estádio inicialmente queria comprar parte da cidade, passando por linhas de Praga com ele, mas não o fez. parte da cidade com o proprietário por que ela queria rescindir o contrato de contrato de compra, então ele tinha unilateralmente repudiado - visit site.